DÚVIDAS:
Como comprar:
1. Como faço um pedido no site?
2. Vocês possuem estoque?
3. Quais as formas de pagamento?
4. É seguro comprar na Vyx Ipanema?
Pedidos &
Entregas:
5. Como saber se o pagamento do
meu pedido foi aprovado?
6. Posso cancelar meu pedido?
7. Qual o valor do frete?
8. Qual o prazo para despachar meu
pedido e de entrega?
9. Como faço para trocar ou
devolver um produto?
1. Como faço um pedido no site?
1º - Localize o produto que você deseja
navegando pelo site ou através da busca direta.
2º - Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, cor
(nos que possuem) e coloque a quantidade e então clique em 'adicionar ao
carrinho'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao
carrinho, ou poderá prosseguir para próxima etapa de "Finalizar
compra".
3º - Preencha seu cadastro caso não tenha, ou informe seus dados de login para
logar.
4º - Após verificar seu carrinho de compras, calcule o frete informando seu CEP
e escolha sua forma de pagamento.
5º - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao
seu endereço de e-mail ou entrando em sua página de login.
2. Vocês possuem estoque?
Sim. Todos os produtos vendidos em
nosso site tem disponibilidade em estoque. Caso não tenha, aparecerá
"esgotado".
3. Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar suas compras na VYX
Ipanema através do PagSeguro.
4. É seguro comprar na Vyx Ipanema?
Sim. Nosso site é 100% seguro.
Nós trabalhamos com as tecnologias mais
avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.
A privacidade e a segurança dos
clientes são compromissos da VYX Ipanema.
Garantimos que seus dados não serão
trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia
autorização.
Todas as informações fornecidas durante
o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas.
Veja alguns detalhes:
• As informações do seu cadastro são
armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da VYX Ipanema.
• Seus dados cadastrais (nome, telefone, email,endereço...) não serão
divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
• Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus
dados em absoluto sigilo e segurança.
• O seu endereço de email só será utilizado para informações sobre lançamentos,
novidades , promoções e brindes da VYX Ipanema e somente com sua prévia
autorização.
5. Como saber se o pagamento do meu pedido foi
aprovado?
Você receberá um email de confirmação
do PagSeguro, assim que seu pagamento for autorizado.
6. Posso cancelar meu pedido?
A VYX Ipanema aceita cancelamentos, por
qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido. Depois disso, nós não
poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 7 dias da data de
recebimento. Para cancelar, por favor nos envie um e-mail para vyx@vyxipanema.com.br.
7. Qual o valor do frete?
O custo do Frete depende de 3 variáveis
- Peso, Distância e Forma de Envio - o que torna inviável uma previsão do
valor.
Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que
pretende comprar preencha o cadastro junto com seu cep e o valor será mostrado
na tela.
8. Qual o prazo para despachar meu pedido e de
entrega?
Todos os Produtos comprados em nosso
site são postados para os clientes via Correios.
As mercadorias saem da loja em até 5 úteis após a
confirmação do pagamento.
Depois de sair da loja, o prazo de
entrega depende da forma de entrega escolhida:
Os prazos de entrega são calculados a
partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as
localidades de origem e de destino da encomenda.
9. Como faço para troca ou devolver um produto?
Acesse nossa página de Trocas & Devoluções para
saber mais.
Ou envie um e-mail para vyx@vyxipanema.com.br que responderemos suas
perguntas.